WellTech a evolução das HealthTechs

Vidalink

A Vidalink é hoje a maior WellTech do Brasil. E o que isso significa?

Ao longo de 19 anos de mercado, conquistamos mais de 200 clientes e atingimos um crescimento médio no segmento corporativo de 45% ao ano desde 2015. Crescemos promovendo a saúde dos colaboradores das empresas, alavancando tecnologia para oferecer subsídios em medicamentos em tempo real.

Ou seja, a Vidalink atuava como HealthTech mesmo antes de a nomenclatura ter sido criada. A WHO (World Health Organization) define HealthTechs como empresas cujo foco de atuação é a aplicação da tecnologia à saúde em três pilares: prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, um mercado que conta hoje com mais de 250 startups no Brasil.

Vidalink

Tecnologia a favor do bem-estar

Em 2019, a Vidalink evoluiu de uma HealthTech focada em doenças para o conceito mais humanizado de uma WellTech. Com a criação do Plano de Bem-Estar, aumentamos nossa abrangência para fomentar o poder da “filosofia do bem-estar” (wellness), oferecendo aos clientes um benefício corporativo que leva mais qualidade de vida aos seus colaboradores. Tudo isso por meio da criação de novos serviços acompanhados por investimentos significativos em tecnologia para empoderar usuários colocando suas necessidades em primeiro lugar.

Vidalink

Nossas coberturas atuais incluem a oferta de preços exclusivos em produtos de alimentação saudável, subsídios a partir de 50% para a compra de medicamentos, além de suporte e monitoramento à adesão dos colaboradores aos tratamentos de saúde mental, identificando mudanças que podem comprometer os resultados.

Por meio de nosso app, fácil e rápido de usar, nossos usuários podem identificar as farmácias com os melhores preços, com base no histórico de compras de nossa comunidade de usuários, visualizar uma estimativa do preço final que pagará em cada loja, com base em seu nível de subsídio, localizar a farmácia mais próxima via geolocalização, descobrir as lojas com a melhor experiência de acordo com a avaliação de nossos usuários e conferir saldos e limites de seu plano de um jeito rápido e fácil. Tudo isso contando com um exclusivo token antifraude para dar mais segurança às compras.

Vidalink

Bem-estar é tendência no setor corporativo

Mas por que apostar em wellness? O mercado corporativo no Brasil já entendeu que bem-estar no trabalho é um tema fundamental para sua estratégia de atração e retenção de talentos. Cada vez mais o tema tem sido alvo de pesquisas sobre o futuro do trabalho, sendo amplamente discutido também pelos RH’s das empresas, especialmente no que diz respeito aos desafios de manter engajados os  melhores colaboradores.

A importância do bem-estar no trabalho

  • welltech-importance-attraction

    Atração
    87% dos funcionários

    Consideram pacotes de saúde e bem-estar ao escolher um lugar para trabalhar

  • welltech-importance-retention

    Retenção
    45% dos funcionários

    Ficam nas empresas por mais tempo devido a programas de bem-estar

É por isso que nós evoluímos. Somos a maior WellTech do Brasil e queremos apoiar sua empresa e seus colaboradores na conquista do bem-estar. Junte-se a nós!