Navegando por nosso website, aplicativo, sistema autorizador, conta de e-mail corporativo, chatbot Vida, Ura (Unidade de Resposta Audível) de call center e demais meios digitais e eletrônicos de comunicação (“PLATAFORMA”) oferecidos pela VIDALINK DO BRASIL S/A, você consente com a utilização e o tratamento do dados pessoais, inclusive dados sensíveis em saúde, nos termos a seguir definidos:

Quais dados podem ser coletados: nome, data nascimento, matrícula, e-mail, endereço, telefone, faixa salarial, gênero, dados bancários, prescrições médicas, dados comportamentais e de consumo de medicamentos e produtos.

Como serão coletados seus dados: Seus dados são coletados por intermédio de arquivo fornecido por seu empregador ou gestor de seu plano de previdência ou saúde; nas interações que você fizer com nosso website, aplicativo, chatbot Vida, Ura de call center e sistema autorizador de venda; e ainda, quando você realizar compras de medicamentos ou produtos em fornecedores parceiros da VIDALINK.

Como serão tratados seus dados: todos os dados pessoais fornecidos e os dados sensíveis, gerados em razão da utilização do Plano de Bem-Estar, por intermédio da PLATAFORMA, serão utilizados e tratados pelos profissionais das áreas internas da VIDALINK, seus fornecedores de: rede de farmácias credenciadas, distribuidores e deliveries de medicamentos, clínicas de vacinação, armazenamento de dados em rede, serviço de chatbot, mail web, rede de telecomunicações, sistemas e gestão sistêmica de faturamento e auditoria, que se responsabilizam em utilizá-los tão somente para os fins de execução e aprimoramento dos serviços prestados pela VIDALINK.

Finalidade da coleta e tratamento dos dados: Cadastro para a utilização sistêmica do Plano de Bem-Estar nas farmácias, distribuidores e clínicas; a criação de indicadores de saúde para direcionamento à área médica de sua empresa empregadora/gestora com a finalidade de apoiar a gestão de saúde desta; atendimento e simulações de controle de qualidade dos serviços por equipe interna de call center; pesquisas estatísticas, campanhas de marketing de gestão em saúde, ações promocionais, contato comercial, e-mail marketing, reembolso de medicamentos; aplicação de regra de desconto em folha e subsídio em compras e faturamento.

Os dados coletados serão tratados única e exclusivamente no prazo de vigência do Plano de Bem-Estar contratado por sua empresa empregadora/gestora, plano de previdência ou de saúde. A VIDALINK poderá utilizar suas informações pessoais e dados sensíveis para otimizar sua experiência na PLATAFORMA, apresentando informações e serviços mais qualificados e direcionados a você.

Como serão armazenados os meus dados: Seus dados serão armazenados localmente no aparelho celular e em nossa base de dados na nuvem, que poderá estar sediada fora do Brasil, sendo esta última guardada em sigilo dentro das tecnologias disponíveis de proteção e segurança em tecnologia. O armazenamento dos dados estarão em rede interna, chatbot, mail web, rede de telecomunicações, sistemas de gestão de faturamento e auditoria, que se responsabilizam em utilizá-los tão somente para os fins de execução e aprimoramento dos serviços prestados pela VIDALINK. Tais dados e informações pessoais são fundamentais para que o Plano de Bem-Estar fornecido pela VIDALINK junto à PLATAFORMA, seja realizado com sucesso. Não armazenamos informações que não sejam necessárias para a prestação de nossos serviços.

O que é feito com os dados sensíveis em saúde: As informações relativas às compras realizadas nas farmácias são enviadas à área médica de sua empresa empregadora/gestora, que fornece a você o Plano de Bem-Estar, com a finalidade de apoiar a gestão de saúde desta. As farmácias credenciadas, assim como distribuidores e deliveries de medicamentos e clínicas também armazenam e utilizam seus dados de consumo para fins de concluírem a venda de medicamentos ou a sua vacinação. Empresas subcontratadas pela VIDALINK para a execução do serviço de bem-estar, por exemplo, as farmácias, distribuidores, deliveries, clínicas, empresas de armazenam ou gravam dados ou realizam pesquisas estatísticas e de gestão de marketing e àquelas que fornecem rede de telecomunicações, sistemas, auditoria e gestão de faturamento também estão obrigadas, por contrato, a salvaguardar seus dados sensíveis, protegendo-os da forma que a legislação relativa a proteção de dados assim estabelece.

O que são Cookies e como são usados: Cookies são identificadores alfanuméricos que são transferidos para o disco rígido de seu computador pelo navegador (browser) que você utiliza para acessar websites na Internet. A VIDALINK utiliza cookies para lembrar-se de você e personalizar sua a experiência na PLATAFORMA Web. Os dados coletados na navegação e aqueles fornecidos por sua empregadora (nome, telefone, nome de dependentes, número funcional, etc.) poderão ser obtidos através de cookies e/ou outras tecnologias e pesquisas online.
A maioria dos navegadores possui a possibilidade de desativar do uso de cookies, porém sem eles sua navegação pode ficar limitada e o uso de algumas funcionalidades podem ficar comprometida.

Como é feita a segurança das informações/dados: Os seus dados pessoais ou empresariais, informados no ato da navegação na PLATAFORMA, são protegidos por meio de utilização de cruzamento de dados e/ou senhas, escolhidas por você ou determinadas pela VIDALINK. Você deverá zelar por sua senha, evitando a divulgação, voluntária ou involuntária, para terceiros.
Você reconhece e concorda que, ao nos apresentar as suas informações pessoais identificáveis, não existe garantia absoluta de que tais dados não serão indevidamente interceptados por pessoal não autorizado, incluindo, sem limitação, por intermédio da ação de hackers. Caso ocorra alguma interseção ou acesso não autorizado apesar de nossos esforços, a VIDALINK não deverá ser responsável pelas referidas interseções ou acesso não autorizado, tampouco por quaisquer danos diretos, indiretos, morais e lucros cessantes sofridos por você, no entanto, a VIDALINK, ciente das obrigações definidas na Lei Geral de Proteção de Dados, dará publicidade se porventura a infração for devidamente apurada e confirmada.

Sobre a relação de parceiros cujo link de acesso encontra-se no aplicativo da Vidalink: A Vidalink não é responsável por quaisquer informações trocadas diretamente no site de empresas parceiras, sendo certo que apenas identifica que houve o direcionamento do seu aplicativo para a empresa parceira e tem a informação de compra concluída ou não.
Os menores preços dos medicamentos, indicados no aplicativo, podem ter sofrido alterações, em razão de política comercial dos parceiros da VIDALINK.

Considerações Finais: Embora você esteja nos permitindo usar as informações que recebemos, você sempre será o proprietário de todas as suas informações. Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros alheios à prestação dos serviços da VIDALINK, exceto quando tenhamos recebido ordem judicial nesse sentido. Sendo maior de 18 (dezoito) anos, você, ao utilizar o aplicativo ou a PLATAFORMA web da VIDALINK, poderá liberar o uso do plano de medicamentos para dependente menor de 18 (dezoito) anos de seu grupo familiar. Caso não concorde com esta política, recomendamos que não acesse nossos sistemas ou utilize nossos serviços. Essas regras aplicam-se somente as PLATAFORMAS de propriedade da VIDALINK. Sobre links e terceiros, informe-se sobre a política de cada um deles antes de fornecer quaisquer informações.

Nossa central de atendimento está disponível para atendê-lo em caso de dúvidas que possam surgir, através dos canais abaixo:

São Paulo: (11) 4225-9090 | Demais regiões: 0800 774 0000
atendimento@vidalink.com.br
dpo@vidalink.com.br
Atendimento de segunda a domingo, das 06h às 00h.

As alterações realizadas nesta nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados serão devidamente informadas neste espaço. Recomendamos que consulte esta página com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Atualizado em 01/10/2020