Gestão
“O trabalho está matando as pessoas”: assista à entrevista exclusiva com Jeffrey Pfeffer
“O trabalho está matando as pessoas”: assista à entrevista exclusiva com Jeffrey Pfeffer

Como temos falado diversas vezes por aqui, um bom salário não é mais um fator determinante para as pessoas  trabalharem com prazer todos os dias. Os profissionais atuais – especialmente os millennials (nascidos entre 1981 e 1996), – estão em busca de outro benefício tão importante quanto: o bem-estar no trabalho. Mas será que as empresas estão realmente dispostas a oferecê-lo?

Para Jeffrey Pfeffer, professor de Comportamento Organizacional da Stanford Graduate School of Business, as lideranças não têm se preocupado com a saúde e o bem-estar de seus funcionários. “O trabalho está matando as pessoas e ninguém se importa.”

Nós falamos com exclusividade com o docente americano, considerado uma das maiores referências em gestão de pessoas do mundo, em sua mais recente passagem pelo Brasil. Conduzida pelo CEO da Vidalink, Luis Gonzalez, a entrevista aborda temas como bem-estar, qualidade de vida e propósito no trabalho, além de discutir a importância disso tudo para a motivação e felicidade dos colaboradores. Confira!

 

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação de

Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as novidades Vidalink e artigos sobre bem-estar.