Gestão de saúde
Você oferece o ciclo completo de saúde para os seus funcionários?
Você oferece o ciclo completo de saúde para os seus funcionários?

Ao organizar os benefícios de uma empresa, certamente o plano de saúde e odontológico estão entre os primeiros que o RH planeja.

Mas já parou para pensar que esses planos ajudam a diagnosticar um problema de saúde, além de viabilizar o acompanhamento da opção terapêutica?

Não sente falta de algo nessa trajetória? Se não percebeu, nós te ajudamos: além de viabilizar o diagnóstico da doença e de acompanhar o tratamento, falta justamente o apoio a esse tratamento, quando medicamentoso, certo?!

É nesse o momento que entra a cobertura “Medicamentos” do Plano de Bem-Estar da Vidalink.

Com tantas atribuições no dia a dia, é comum seguirmos no automático, mas se você, RH, acredita que oferece uma Gestão de Saúde completa aos colaboradores apenas com os planos de saúde e odontológico, infelizmente está enganado. Apoiar os funcionários na compra de medicamentos é essencial, já a falta de dinheiro é um dos fatores mais comuns para que as pessoas abandonem o tratamento.

Calma, não pense que oferecer mais esse benefício aos colaboradores será um gasto a mais na sua folha de pagamentos. Pense mais à frente…

Veja que se um colaborador está em dia com a saúde, ele falta menos, tem mais disposição para exercer suas funções, tem um problema pessoal a menos para se preocupar.

E, claro, utiliza menos o plano de saúde, o que tende a levar a uma queda na sinistralidade e, consequentemente, a uma redução no valor do plano de saúde para o seu grupo. E o melhor: os profissionais se sentem mais valorizados pela empresa e trabalham com mais disposição e satisfação.

Clique aqui e saiba mais sobre esse benefício.

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação de

Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as novidades Vidalink e artigos sobre bem-estar.