Gestão de saúde
Empresas defendem novos modelos de plano de saúde em encontro com a ANS
Empresas defendem novos modelos de plano de saúde em encontro com a ANS

Agência apresenta mecanismos de monitoramento das operadoras do setor

Maior transparência na apresentação de custos, acesso a informações sobre os gastos com os funcionários do plano coletivo contratado pela empresa e novos modelos de planos de saúde foram as principais demandas apresentadas pelo setor industrial em encontro realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no dia 30/08/2018 no Rio, segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

— É preciso ampliar o debate sobre o custo dos planos de saúde contratados pelas empresas, que são a maioria, sendo mais de um terço deles concentrados na indústria. Temos de discutir como ampliar a qualidade no atendimento com acessibilidade financeira, sob risco de tornar o benefício corporativo inviável, que é o que se quer evitar — ponderou Pablo Cesário, gerente executivo de relacionamento com o Poder Executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

PLANOS CHEGAM A UM QUINTO DA FOLHA DE PAGAMENTO DA INDÚSTRIA

Com a alta do preço dos planos de saúde e o cenário de crise, empresas de todo o país vêm implementando programas de gestão de saúde e estudando alternativas para reduzir os gastos com o benefício oferecido aos funcionários.
Veja a matéria completa em “O Globo”

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação de

Newsletter

Assine nossa Newsletter para receber as novidades Vidalink e artigos sobre bem-estar.